segunda-feira, 18 de abril de 2011

UM POUCO DE MIM... UM POUCO DE VINHA!


No tempo me perdi
e deixei de sonhar.
Com o tempo me encontrei
e reaprendi a me amar
e me reconhecer!
Sou assim...
Vinha menina...
menina mulher...
que sonha, que busca, 
que sabe o que quer!
Vivo minha vida
sem medo de ser feliz
com gana de viver
com o rosto a sorrir.
O sofrimento e a tristeza
são necessárias no nosso dia-a-dia
mas não podemos deixar
que esses sentimentos
nos deixe o medo como filha.
Medo, 
por que existe?
Existe para os fracos ou enfraquecidos
mas a sua única graça
é nos colocar em movimento
para que com o tempo
vençamos os obstáculos oferecidos.
Se você é assim, 
cheio de medos,
pare um tempo
fique atento:
você está sendo justo contigo?
Agora, 
se você é como alguém que conheço
que esquece o medo
busca e corre atrás dos seu objetivos
com Deus no centro de sua vida
tem uma grande chance de ser feliz, 
de ser recompensado
pela escolha requerida.
E aí,
você será vencido pelo medo
ou vencerá seu medo
por sua escolha vitoriosa?
Pense bem nisso!
Como minha amiga Borboleta diz:
"A VIDA É SIMPLES,
É TOMAR DECISÕES E NÃO SE ARREPENDER DELAS."
Sábias palavras...

Por Vinha Stutz, em 13.04.11 


Nenhum comentário:

Postar um comentário