quarta-feira, 13 de abril de 2011

O recomeço











Um tempo atrás
minha vida era uma verdadeira poesia,
poemas e sonhos,
linhas e mais linhas...

Porém, a vida nos surpreende
com novos caminhos,
rumos diferentes
que de repente nos modifica.
nos seca.


Só que a vida nos prega "peças"
te vira do avesso
e te devolve 
o que sempre foi seu por direito.


No meu caso
Deus separou um bobo da corte
que com suas letras e linhas
com sua armadura e poesia
me devolveu o gosto por essa magia:
O ESCREVER, O SONHAR E O VIAJAR!


Obrigada, novo amigo
por seus desenhos, por sua arte
por me devolver o meu "ser"

2 comentários:

  1. É bom ler palavras bonitas!
    É bom mais ainda quando elas falam sobre você,
    E o melhor de tudo é bom quando você desperta o ser poeta em outras pessoas!
    Fico feliz em te proporcionar isso fico feliz em
    Poder sorrir!
    Obrigado!
    Paz aê...

    ResponderExcluir