quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pequeno Príncipe, pequeno ser... Obrigada por fazer me reconhecer!


Certa vez conheci um príncipe
jovem, cheio de vida
que com seu brilho
irradiou-me com alegria.
Porém, certa vez esse príncipe
fez uma linda citação
de um belo livro
"O Pequeno Príncipe"
que encheu o meu coração.
Pois bem, 
li e me apaixonei
mas logo me deparei
para uma realidade que não esperava.
O príncipe que conheci
e me apaixonei
era realmente um "pequeno" príncipe
diferente do livro
que era grande em seus ensinamentos.
Este que conheci
era pequeno em seu ser
e cheio de medos e impedimentos.
Mas, tudo bem
Vida que segue, que continua...
Estes personagens que nos aparecem
sempre tem uma utilidade
e neste caso mostrou-me
minha bela capacidade
de ser feliz e viver!
Posso ser pequena em tamanho
Mas grande em sonhos
Pode me aparecer
pequenos príncipes, gnomos
sapos ou monstros.
O que me importa agora
é que todos me ajudam a perceber
O quanto sou importante
O quanto eu me AMO!
Obrigada, pequeno príncipe,
pequeno ser
Obrigada por sua pequinez
me fizeste me reconhecer!

Por Vinha Stutz, em 13.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário