domingo, 15 de maio de 2011

O som das coisas boas... O som do recomeço!


Como é bom escutar coisas boas...
Ainda mais sobre você.
Escutar que tudo mudou
E mudou para melhor.

Que você melhorou
Cresceu, entendeu
Como a vida é feita de momentos
E com ela cheia de ensinamentos.

Tenho descoberto a cada dia
Que a vida só tem graça
Se ela for vivida
Da maneira que for...
E que com isso
Aprenderemos,
Seja no amor, ou na dor...
Prefiro o AMOR!

Não aprendemos
Só nos momentos bons
De felicidade e alegria.
O aprendizado na verdade
Se dá na dificuldade,
No erro,
Na dor.

E se hoje escuto
Das mais diferentes pessoas possíveis
O quanto eu cresci,
O quanto eu amadureci,
O quanto eu estou mais jovem,
Mais bonita e sorridente...
Me faz remeter
Que o pior momento já passou...
Que a tempestade terminou...
E que a aprendizagem aconteceu. 
Isso me deixa feliz,
Muito feliz!

Sei que muito
Ainda tenho que aprender,
Crescer e amadurecer...
Que venham os problemas,
Desafios,
E pedras no caminho...
Com Cristo em minha vida,
Vou superar tudo isso
E melhorar ainda mais!

Obrigada, Senhor Jesus
Por tudo o que tens feito 
Em minha vida.
Obrigada
Por sempre me ninar em seus braços,
Me ter como filha!

Contemple meu coração,
Meus desejos e sonhos...
E transforme-os
De acordo com o Teu querer!
TE AMO, AMADO DEUS!

Quero, SENHOR
Escutar Tua voz...
Entender Teus designos...
Viver o que tens de melhor pra mim.
 
Por Vinha Stutz, em15.05.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário