quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu coração em suas melodias...




Meus pensamentos estão a voar
Nas melodias a viajar
Ao ouvir seu som
Novamente tocar
O meu coração.

Eram várias notas e rimas
Em belas melodias
Que me faz lembrar
E as músicas novamente cantar.

Eram,
Não são mais...
Porque o seu tocar
Não posso mais presenciar
E o meu cantar
Aqui guardado está.

O meu canto se tranca
Como um grito
Preso na garganta
Aguardando na esperança o tocar
Das suas cordas que me encanta.

E agora, o que eu faço?
Aguardo o seu tocar
Na esperança das suas notas cantar
Ou tiro você do meu pensar?

Ainda vou resolver,
Se a saudade devo esquecer
Pois ainda quero você!

Por Vinha Stutz, em 13.05.2011


Um comentário:

  1. Pena que a fonte inspiradora não mereça nem uma vírgula dessas linhas e rimas...

    ResponderExcluir