quarta-feira, 20 de março de 2013

Voltando às origens... =)

Já há algum tempo
Venho me procurando,
Me reconhecendo.
Às vezes me perco,
Me confundo,
Me estranho...
Mas quando me encontro...
É simplesmente o máximo!!!
Vejo que minha essência 
Continua a mesma,
E que neste tempo de busca
O meu "eu" só vem sendo transformado,
Moldado e melhorado.
Continuo com alguns defeitos,
Mas que não os têm??
Porém, virtudes permanecem,
Princípios também.
Que definem bem quem sou.
Flávia, Flavinha, Vinha
É a mesma... Porém com upgrade show!
E é bem por aí...
Curtindo o momento
Do reconhecimento
Daquela que sempre fui
E que amo ser:
Eu!!


20.03.2013


Um comentário:

  1. amei amiga!!!
    Sabe que amo ver você se expressando assim.. Sei que está de bem com você mesma, está feliz!!!

    Bjuuu grande e mantenha sempre esse hábito ;)

    ResponderExcluir